terça-feira, 19 de junho de 2012

556145_392626620794718_1894333432_n.jpg (481×960)

SENHOR O MEU SOCORRO

Senhor retire o seu cajado dos meus ombros.
Sei que é grande o furor que sentes por mim.
E não existe parte em meu corpo,sem machucaduras.
Minha saúde vive em turbulência,devido aos meus pecados.
Que carrego como fardos pesados,além das minhas forças.
Sinto-me tão abatida.diante das minhas negras vestes.
Sinto-me aflita,meu coração não tem sossego por onde trilho.
Diante de ti me coloco de joelhos,quase que permanente.
Meus desejos e as minhas ansiedades,não te são ocultas.
Meu coração,bate em descompasso excitado em dor.
Nos meus olhos,parece não existir o brilho de outrora.
Meus amigos,companheiros e parentes se afastaram de mim,
Ficam de longe,como a dizer coisas maldosas ao meu respeito.
Eu como surda tento não ouvir tampouco entender.
Porque a minha boca cansou-se de defesa,calou-se a respostas.
Mas em Ti Senhor,eu busco o perdão dos meus pecados.
Eu te rogo misericórdia,por que sei que não se afasta de mim.
Tenho tropeçado na minha dor,mas com altivez e tristeza.
Porque eu sei,de todas as minhas iniquidades diante dos Seus olhos.
E com forças o qual busco em Ti,vou suportando a ira dos meus inimigos.
Que se agrupam e sem causas me odeiam e muitos pagam com o mal,
Todo o bem o qual um dia eu lhes prestei,ainda são os meus adversários.
Mas mesmo diante,de todas as adversidades voltadas a mim.
E mesmo que humilhada e em prantos,sigo pelos caminhos do bem.
Não me desampare Senhor,não te afastes de mim.
Porque somente em Vós eu encontrarei o meu socorro.
Sou temente e dependente de Ti Senhor...
E a minha salvação depende de Ti meu Pai!

§ol¤PoetaGaúcha®
*17.06.2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário