sexta-feira, 22 de julho de 2011


AMOR DA MINHA VIDA

Minha inspiração Abençoada.
Mesmo no resguardo do meu silêncio.
Tu és presente no meu ser e na minha vida.
Meu coração de tão triste bate baixinho!

Meu corpo está cansado desanimado.
Sinto-me fraca não consigo nem pensar.
Deixo apenas envolver-me a som.
De uma de linda musica!

Tudo que antes era Amor e felicidade.
Parece que se perdeu no espaço.
Uma angustia tão profunda ao saber.
Que a decisão de separação partiu de mim!

Sei que é quase impossível viver sem você.
Eu não sabia que o coração doesse tanto.
E que era alado a bater asas em meu peito
Em um desejo louco de voar para o teu lado!

Tento dominar o castigo.
Que a mim mesma impus.
A me segurar em teimosia para.
Não correr para os teus braços!

*12.11.2010
SolPoeta Gaúcha

http://www.youtube.com/watch?v=YZ8qwLRrv4k&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário