quarta-feira, 6 de julho de 2011


COMPANHEIRA SOLIDÃO

Lá fora o sol brilha a aquecer a terra.
Eu aqui estou no escuro do meu quarto.
Nego-me a abrir a cortinas das janelas.
Estou aqui largada agarrada a solidão!

Meu corpo arde em calor como febril.
Tomado por um suor gelado.
O coração angustiado.
Parece entre laços amarrado!

Meus olhos estão secos.
Deles não saem mais lágrimas.
É triste quando se chora com a alma.
A dor de uma grande saudade!

O tempo não alivia nossos momentos.
Parece nos colocar frente á uma parede.
Onde horizonte não existe.
E a esperança dissipa-se no escuro!

Em minhas mãos suadas o teu retrato.
Não adianta ouvir palavras de ninguém.
Desejar meu coração acalentar.
Porque no que se trata de Amor!

Cada um com sua dor e sofrimentos.
Vou ficar aqui até que você volte.
Quem sabe se você demorar muito.
Terás para juntar de mim.
Apenas o que restar os cacos!

*20.11.2010
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
http://www.youtube.com/watch?v=xinRHWZrdYg&NR=1&feature=fvwp

Nenhum comentário:

Postar um comentário