sexta-feira, 22 de julho de 2011


CHAMA ARDENTE

Em meu peito amante esta chama.
Que me atordoa e me inquieta.
Em uma doce convulsão de dor.
Mas dor saborosa com gosto de mel!

Que me faz perder a razão.
Me acalma enfraquece e atormenta.
Enfraquecida inocência de Amor.
Com ondas desconexas de sons e cores!

Cheias de energias que me levam.
A desejos loucos que perco os sentidos.
Estarei me entregando por apenas sonhos.
Nos meus tristes momentos solitários?

Talvez esteja a deixar o meu grito
De paixão falar mais alto.
O que sinto por você é tão intenso
Que vivo em delírios constantes!

Que somente encontro paz quando adormeço.
Quando me desligo da vida e dos sofrimentos.
Em transe de encanto de uma mulher.
Perdidamente apaixonada!

*13.11.2010
SolPoeta Gaúcha

http://www.youtube.com/watch?v=Cfi6CycD3LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário