quarta-feira, 6 de julho de 2011


CAMINHOS COM DEUS!

Caminho com Deus na chuva da vida.
No corpo um vestido de algodão encarnado.
Jogado e colado moldando-me o corpo.
Pés descalços e calejados pelo tempo!

Caminho sem destino compromisso algum.
Sou andarilha nesta vida alma liberta.
Do mal e do mundo material desprendida.
Acredito que o Amor é a salvação do homem!

Não desisto jamais sigo a caminhada.
A canta no meio dos campos entro nos rios.
Corro atraz das borboletas imito SEUS vôos.
encantada com suas cores e beleza!

Vivo em permanentes preces a Deus.
Por transformar minha alma e meu coração.
Me esclarecendo meus limites.
E me fazendo ver que sou ainda bela!

Mas que a minha maior beleza.
Está mesmo no interior dá minha alma!

*29.07.2010
ღஐsOL☼POetaஐღ


Amo amar você em Jesus!
http://www.youtube.com/watch?v=LhpFLVz07Bk&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário