sexta-feira, 22 de julho de 2011


SEUS ENCANTOS

A noite se arrasta segue junto a seus mistérios.
Lenta silenciosa remexe a minha solidão.
Meus pensamentos se amontoam aturdidos.
Em sonolência meus olhos piscam lacrimejados!

Tudo é saudades é lembranças neste quarto.
As paredes brancas parecem guardar segredos.
De Amor que vivemos e sentimos.
Como filme a repassar a mente trazendo a tona.
Como era nossa vida antes de você partir!

Corpos suados e apaixonados a rolar na cama.
Sem pressa fazer Amor em entrega avassaladora.
A nos levar á esquecer de quem fomos ou somos.
A eternizar momentos onde nossos corpos.
Eram o templo a nos fazer mergulhar no infinito! 

Não quero deixar-me abater quero dar asas.
Aos meus pensamentos e junto a ti me achegar.
Para que sintas o meu perfume de jasmim no ar.
E que o calor do meu corpo deixe-me.
Dominar pelos seus encantos!

A noite se vai da espaço pra mais um dia sem você.
Estarei eu esperando que a noite se chegue.
Pra poder viver com você novamente.
Meus doces momentos de sonhos.
Unidos ao meu silêncio.

*22.07.2011
SolPoeta Gaúcha

http://www.youtube.com/watch?v=n7uNM5qW8uo

Nenhum comentário:

Postar um comentário