sexta-feira, 22 de julho de 2011


O AMOR

O Amor chega a nossa vida sem avisar o momento.
Aninha-se e toma posse dos cantinhos do coração.
Como garoto sorrateiro a caminhar nas pontas dos pés.
Domina-nos em um abraço nos presenteia com o Amor.
Sufoca os gemidos rompe os gritos.
Presos á muito na garganta!

Segui a vida a fugir dos laços do cupido na solidão.
No peito um coração petrificado pelas decepções e a dor.
Quase vencida pela amargura e os muitos desencantos.
Sem entender me entregava as lagrimas.
sem acreditar no Amor!

Mal sabia que á você muito estava em minha vida.
Seguindo-me os passos cuidava de mim.
Como um florido jardim paciente me fazia ver.
As multicores do arco-íris que preenchia.
A minha existência e a importância do Amor!

Ao acordar passei á sentir o seu perfume.
A se exalar no espaço do meu quarto.
A macies de suas mãos á tocar-me os cabelos.
Como um anjo chegado do além!

Sua boca tinha a sensualidade.
Que me levava á loucura jamais sentinda.
A você fui me doando em entregas.
Não conseguia mais resistir.
Tampouco deste Amor fugir.
Hoje sou consciente.
Eu te amo meu Amor!

*21.07.2011
SolPoeta Gaúcha
http://www.youtube.com/watch?v=2Ujn1YgC7RM&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário