sexta-feira, 22 de julho de 2011


A DOR DESTA SAUDADE

Existe certos dias na vida que a angustia.
Mistura-se a saudade o coração aperta-se.
Como fosse se explodir e se faz em pedaços.
Os olhos secos parecem não ter lágrimas!

O pior choro é aquele que só alma chora.
E os soluços prendem-se a garganta.
Como se amarrados em nós justos e apertados.
Mas me agarro ao meu peito cheio de Amor!

Olho para todos os cantos deste quarto.
Busco tudo que me console as tuas lembranças.
Assim me alimento e disfarço a saudade.
Que me machuca e me leva loucura!

Entre uma lembrança e outra mascaro.
Meu coração aos bugalhos e entorpecido.
E rompo em lágrimas me apegando a fé
E a esperança que tudo é passageiro!

Que vou sobreviver a dor desta saudade
E aos meus alucinados devaneios.
Fecho meus olhos e assim adormeço!

*13.10.2010
SolPoeta Gaúcha

http://www.youtube.com/watch?v=Q5UM0fcSyPw

Nenhum comentário:

Postar um comentário