terça-feira, 12 de julho de 2011


MINHA FELICIDADE

Quando eu andava triste e dá vida cansada.
Meu destino como uma magia encontrou-se contigo.
Eu era sem encanto minha alma era obscura.
Como um velho diário você folheava me com cuidado!

Eu era cega e não sabia surda para a felicidade.
De olhos vendados enxergava em preto e branco.
Minhas mãos eram frias parecia ser uma moribunda.
Meu coração era congelado prestes a trincar-se!

E triste que fosse eu havia desistido de mim.
Como um pássaro caído do ninho pensava morrer.
Hoje feliz no Amor posso dizer minha sorte mudou.
Minha vida com brilho dos seus olhos é só Amor!

E como em defesa própria foi segurando-se.
Pelas beiradas do seu tão lindo Amor.
Na magia deste Amor onde a combinação era sua.
Deixei a porta aberta pra felicidade entrar!

Mas com certeza falo sem você na minha vida!
Eu não conseguiria caminhar sozinha!

ღஐsOL☼POetaஐღ


http://www.youtube.com/watch?v=qmXS4blzM4s&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário