segunda-feira, 16 de maio de 2011


ABENÇOADO AMOR

Nos meus sonhos mais intensos tu és a realidade.
Dos meus desejos tudo que preciso pra ser feliz.
O começo do verdadeiro Amor que um dia conheci.
É o fim que prefiro não acreditar que possa existir!

Minha vida se resume apenas em você.
Em uma espera sem tempo determinado.
Pois cada segundo são seus os meus momentos.
O qual espero ansiosa  á contar horas!

Sonho o dia que fales venhas que estou pronto,
Á tua espera com certeza pegarei meu par de asas.
E voarei em direção a ti sem pergunta alguma.
E partilhar contigo este Amor que em mim transborda!

Adormecer em teus braços solta em tuas carícias.
Doar-me em encantos da realização dos nossos sonhos.
De mãos postas ao céu em agradecimento a Deus.
Por ter-me concedido a graça de tão abençoado Amor!

*11.05.2011
SolPoeta Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário