terça-feira, 17 de maio de 2011

Anjo Abençoado


ANJO ABENÇOADO!

Meu anjo abençoado no dia que eu te encontrei.
Nas tortuosas estradas da vida ao qual passei.
Eu vivia entre a escuridão e não sabia definir.
A diferença que existia entre a noite e o dia!

Amargava magoas e um sofrimento cheio.
De profundas feridas que eu as cutucava todos os dias.
Para que a dor sentida não fosse jamais esquecida.
 Acreditava assim ser á  maneira de não perdoar.
Quem por motivos torpes quase me levou a loucura!

Ao te encontrar vi no brilho dos teus olhos.
A mulher que eu me tornei e fostes me moldando
Com carinho a um mundo novo de encantos e magias.
Levantei-me entre os destroços da minha vida!

Em sua mão peguei  e permaneci a ela segura.
E a este Amor mágico que transformou.
Meu coração de pedra em coração de carne.
Caminhei contigo lado a lado sendo a sua sombra!

Hoje tu és o meu Amor e tudo que espero.
Para ser feliz contigo e dividir a soma.
De tudo enquanto por aqui permanecer.
Desejo viver pra eternamente te amar!

*06.04.2011
§olPoetaGaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário