terça-feira, 17 de maio de 2011

Amor por Você


AMOR POR VOCÊ

Um Amor desprendido de bens materiais.
Não é perfeito é inseguro e amargurado.
Perdido sem controle da vida e do destino.
Passo o tempo como embriagada!

Cabeça estonteada a girar em buscas.
De você do amanhecer ao anoitecer
Faça chuva e frio ou sol parto.
Nos meus sonhos e fantasias!

Deixo-me levar por este mundo.
Quero perder-me nos meus desejos.
Sentir suas mãos em meu corpo.
Deixar-me possui por você sem limites.
Do tempo lugar e da hora!

Em entrega êxtase e paixão sem igual.
O seu corpo conheço cada molécula
Na imaginação tateio com os dedos
Sei que vivo envolvida em sonhos.
Mas nego-me a realidade voltar!

Oh! Deus tenha piedade de minha alma.
Permita-me viver esse Amor por toda a vida!

*25.07.2010
§olPoeta Gaúcha®

Nenhum comentário:

Postar um comentário