quinta-feira, 26 de maio de 2011

O MEU E O TEU CORAÇÃO!


Busco em Deus todas as respostas.
Porque de um Amor assim tão alucinado.
Onde me perco nas razões do meu coração.
E jamais desisto deste Amor e seus caminhos

Anos sem fim por essa vida caminhei.
Acreditando um grande Amor encontrar.
Agora peço Amor não deixe me enganar.
Que o verdadeiro Amor eu encontrei!

Olhe dentro dos meus olhos Amor. 
Sei que me achas linda como iluminada.
Mas que precisas que eu me modifique.
Que aprenda a ser feliz e te fazer feliz!

A verdadeira felicidade é uma tarefa difícil.
E longínqua dos desejos e das nossas forças.
Como do alcance de nossas mãos.
Mas deixe tudo isso de lado não se importe!

Porque o que manda é mesmo o coração.
E todos os sentimentos existentes dentro dele.
E esta felicidade de sabermos que pertencemos
Eternamente um ao outro!

SolPoeta Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário