quinta-feira, 26 de maio de 2011

SONHO MEU



Mais uma vez aqui estou novamente.
Eu te sinto embora tão longe tão perto.
Ao fundo o som dá nossa musica preferida.
Ouço o sussurro da tua voz a me encantar!

Minha cabeça entra em delírios.
Entre a verdade e a miragem.
Faço perguntas a mim e sem respostas.
Mas mesmo sabendo que é mais um sonho!

Fico calada de olhos fechados.
E te sinto junto e o teu toque.
A sua respiração suave ao meu ouvido.
Suas mãos a puxar-me pra junto a ti!

Abro meus olhos e vejo teus olhos a brilhar.
Sua boca umedecida a rogar-me beijos.
Suas mãos a enlaçar meu corpo.
Se ajustando a mim em fogo de desejos!

Sinto meu corpo estremecer.
Assim permaneço não me importando.
Se for apenas sonho ou realidade seja o que for.
Quero assim permanecer.
Não quero jamais acordar!

*16.09.2010
sOL¤POeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário