quinta-feira, 26 de maio de 2011

PEDAÇOS DE MIM



Chegou a minha vida como uma ventania.
E quando resolveu partir contigo levou.
A minha alma e o meu coração restando.
Somente uma solidão sem fim!

Madrugada a fora procurei por ti.
Mas o vento de tão forte.
Levou você junto e parte de mim.
Ficou apenas a dor dá saudade!

E como companheira a solidão.
Com você pedaços de mim foram.
Que se foi sem nem adeus dizer-me.
Aqui estou com duas mãos no peito!

Guardando o que restou de ti em mim.
Em oração dobro meus joelhos.
Nesta noite infindável de tanto calor.
Peço a Deus em sua misericórdia!

Para trazer-me você de volta sem demora.
Pensei que conseguiria esquecer-te.
Mas a distância e a tua ausência.
Somente fez essa paixão e o amor.
Que sinto por ti aumentar muito mais!

Porque você sabe que não consigo.
Ficar sem teu Amor por muito tempo.
Que a tua ausência e esta distância!
Fazendo-me morrer de saudades!

*10.11.2010
SolPoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário