quinta-feira, 26 de maio de 2011

MUITO AMOR!



Cheguei a você com meu jeito de ser.
As vezes menina outras mulher.
Com o coração cheio de Amor.
Simples comum como outra qualquer!

Com muitos conflitos e dificuldades.
Se existe algo que não desejo.
É jamais ser uma mulher perfeita.
Nunca abro mãos dos meus limites!

Menina muitos sonhos e ideais.
Busco o caminho da felicidade
Com fé esperança e muitos Amor.
Extrovertida sensual demais!

Quando apaixonada entrego-me por inteira.
Desejo meu homem inteiro pra mim.
Com todos os seus carinhos e atenções.
Gosto de transparência e lealdade.
Sem tolerância alguma pra falsidade!

Porque acredito que no amor verdadeiro.
É necessário haver cumplicidade amizade é doação.
É uma entrega constante e sem limites!

*29.09.2010
SolPoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário