quarta-feira, 18 de maio de 2011

FELICIDADE!



 As estradas que nos levam ao Amor.
São tortuosas os desencontros muitos.
Em buscas constantes dos esperados sonhos.
E dá tão sonhada felicidade!

Todas as noites antes de adormecer.
Curvo-me ao céu em perguntas.
Amor por onde andarás?
Que estrada você se encontra?

Se eu te procuro e não te acho.
Peço aos anjos ajuda qual caminho a trilhar.
Para não ser mais um dia de ansiosa espera!
Pois só com este encontro minha felicidade.
Será realmente completa!

Vem para o meu mundo.
Quero em seus braços sentir o doce dos seus lábios.
E dentro do seu coração fazer a minha morada.
Sentir o toque de suas mãos a percorrer o meu corpo
A arrepiar-se inteiro!

Vem pra juntos descobrirmos
O gosto do Amor na sua grandeza
De um coração que a tanto te espera!

*29.O7.2010
SolPoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário