quinta-feira, 26 de maio de 2011

A VIDA


Olho-me ao espelho vejo que a vida.
Tornou-me uma mulher madura.
Fez crescer em mim a sabedoria.
De paz com vida e o meu porvir!

Como gostaria de ver todas as pessoas felizes
Mas percebo que nesta vida tudo são conquistas.
Se você semear Amor na certa terás boa colheita.
No desamor com certeza a dor!

Quando era menina parece ontem.
Corria pelos campos agarrada as crinas.
Dá minha linda égua de nome Princesa
Hoje fecho os olhos revejo as doces imagens.
Percebo que a vida passou rápido demais!

E o quanto é importante na vida de um ser.
Cada segundo e as suas experiências vividas.
Algumas vezes quando lembro fico triste por.
Eu não ter dado mais de mim a outras pessoas.
Que tanto me amaram e as amei de mais!

Gostaria de voltar a tempos remotos e refazer as falhas.
Mas a vida segue enfrente e do passado restam Apenas.
As vagas lembranças e os maravilhosos momentos.
Que ficarão para sempre em meu coração guardado!

*14.09.2010
SolPoeta Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário