segunda-feira, 6 de junho de 2011

CORAÇÃO SOFRIDO



Lá fora a chuva cai o frio gela-me o corpo.
Minha alma nestes dias parece ter partido.
Deixado em total abandono o meu corpo.
Meu coração foi magoado encontra-se triste!

Choroso sem consolo como se mais nada existisse.
 Que me devolva à realidade da rotina da vida.
Preciso sobreviver entre os meus naufrágios.
Nada parece adiantar tudo é um grande vazio!

Busco respostas em um emaranhado de perguntas.
Como amei alguém que me trata tão indiferente.
Oferecendo ao meu coração tanta dor e desilusão.
Sempre acreditei ao tratar-se de amor tudo era recíproco!

Agora chego a conclusão quem amei traz no peito.
Não um coração e sim apenas um órgão vital a sua vida.
Somente alguém assim poderia deste modo comportar-se.
Tenho buscado em Deus forças e acredito.
Que Nele Encontrarei paz ao meu coração.
Tão angustiado e sofrido!

*15.12.2010
§olPoeta Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário