quarta-feira, 15 de junho de 2011

EU AMO!

Por mais que eu use toda a minha criatividade.
Por mais que busque em Deus toda a sabedoria.
Por mais que busque nos livros e nas escrituras.
Por mais que eu adormeça em sonhos Divinos.

Por mais que acorde em ansiosas procuras.
Por mais que busque respostas pra tantos sentimentos.
Por mais que me coloque a disposição de aprendizado.
Por mais que busque exemplo em outros amores vivido.

Por mais que muitas vezes sinta vontade de desistir.
Por mais que minhas noites sejam longas e de lágrimas.
Por mais que a distância seja de rios montes e florestas.
Por mais que leia e releia a história de Romeu e Julieta.

Que eu transforme meu tempo em milhares de poesias.
Não conseguiria entender e explicar os sentimentos.
Existente em minha alma e coração e resumiria apenas!
Eu amo com todas as forças existentes.
No profundo do meu ser...Eu amo!

SolPoeta Gaúcha
*15.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário