terça-feira, 14 de junho de 2011




SEM DESTINO

Os primeiros raios de sol.
Tocam suaves a minha janela.
Os pássaros cantam felizes.
Com a chegada de mais um novo dia!

Minhas emoções começam a me atiçar.
A acordar vagorosamente o meu pensar.
Que ainda está adormecido e cuidadoso.
Para o meu coração não despertar!

Para que mantenha-se em descanso e sossego.
Espere o sol com sua luz mais forte brilhar.
Para que seja preenchido de muito calor.
Muita energia para supotar as agonias!

Porque ao despertar iniciam-se os conflitos.
As perguntas sem respostas perdidas no espaço
A saudade matreira a iniciar os primeiros passos.
Acorda a alma que voará sem destino!

Ao encontro do seu Amor que sem saber ao certo.
Encontra-se em algum lugar deste imenso planeta!

*23.12.2010
Amo Amar o Amor!
Beijos

§olPoeta¤Gaúcha

http://www.youtube.com/watch?v=s3jTYj-d7rY

Nenhum comentário:

Postar um comentário