sexta-feira, 17 de junho de 2011




Teimosia

A noite é fria e arrasta junto seus mistérios.
A saudade de você tritura-me o coração e a alma.
Olho na tela o seu retrato e avalio-te os traços .
Como cansados e sofridos seus olhos sem brilho.
Os seus lábios parecem perderem-se em palavras!

Penso quanto tempo insistirás viver nesta teimosia.
Sabendo que em seu coração não existi mais duvidas.
Que sou a mulher da sua vida o motivo da tua alegria.
Onde buscas em minhas palavras conforto e paz!

Tenho a sensação que pensas em mim.
Entre cobertas a se remexer em sua cama.
Que o sono você também perdeu ao sentires.
A falta do meu corpo a dormir colada ao seu!

A pensar que ao acordares não estarei contigo.
Cercando-te de beijos quentes carinhos e animo.
Pra seguir a vida mesmo nas magoas e sofrimentos.
Mas firme o seu pensamento no meu vou buscar-te!

Quero fazer tua pele em arrepios pra sentires.
Que mesmo distante sou a tua parceira.
E no meu Amor podes ter o seu aconchego!
Coloque suas mãos entre as minhas feche os olhos!
Sinta o calor dos meus beijos a deslizar seu rosto!
Ouça o meu sussurrar a te falar Amor eu te amo!

*17.06.2011
SolPoeta Gaúcha
http://www.youtube.com/watch?v=Dk3LDaPc-r8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário