sábado, 18 de junho de 2011


MEU MAIOR PECADO

Como ter a certeza que amar não é sofrer.
Dormir e acordar sem nada saber de você.
Se os meus pensamentos ainda te pertencem.
E no seu coração ainda existe parte de mim
Levados por ti quando da minha vida se foi!

Apenas sei a tristeza tomou conta do meu viver.
Como se uma ventania tenha passado por mim.
Nem sei como consigo sobreviver a saudade.
E aos projetos e sonhos que juntos idealizamos.
E agora tudo acabado!

Me questiono onde é que falhei contigo.
Passo acreditar que o meu maior pecado.
Foi te amar além do devido de um ser humano.
E pra você talvez não tenha sido o suficiente!

Vou seguir enfrente sem para traz olhar.
Embora sabendo que fácil não será.
Porque o meu coração e a minha alma.
Permanecem ao seu destino grudados!

Quero te levar em meu coração pra sempre.
Pois eu sei com certeza que a você.
Eu amarei eternamente!


§σℓ☼PσєтαGaúcha®:
©direitos reservados

http://www.youtube.com/watch?v=i1GmxMTwUgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário