sexta-feira, 10 de junho de 2011



QUERO!

Quero tornar-me a suave brisa a tocar o teu rosto.
Fazer com que os teus olhos se fechem e sintas.
A força do meu Amor e dos meus pensamentos.
Que neste exato momento estão em ti!

Quero ser o raio de sol a adentrar a tua janela.
A aquecer o teu coração onde quer que estejas.
Pra venceres a solidão e a falta de minhas carícias.
Que exista paz e certeza do Amor que sinto por ti!

Quero virar perfume a exalar no ar que você respira.
Deixar em tuas narinas incrustado o meu cheiro de Amor.
Em tudo que toques sintas marcas da minha existência.
E a nobreza de todos os meus sentimentos por ti!

Quero que ao olhar para o céu vejas o voo da gaivota.
Te passe pela cabeça ser eu indo ao teu encontro.
E sintas o prazer em ser um homem sonhador.
E a diferença que faz o Amor vindo das mãos do Criador!

Quero pra mim e pra você as maravilhas do mundo.
Mas não quero jamais perder o dom de descrever.
O Amor buscado uma vida em incansáveis procuras.
Que hoje é realidade e nos algema o coração e alma!

Quero te amar enquanto no meu corpo exista a vida.
E quando minhas pálpebras se fecharem,
Sejas tu a minha ultima visão!

*10.11.2010

§ol¤PoetaGaúcha®
http://www.youtube.com/watch?v=HYe3Z9NlDSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário