segunda-feira, 6 de junho de 2011

MAGIA DO AMOR



Amor que me alucina e encanta torna a minha vida
Em magia de sonhos e paixão surpreende-me sempre
Ao me fazer sentir a musa de seus tantos poemas.
Palavras a jorrar como de uma fonte de puras águas.
Que traz a doçura do mel de flores de laranjeira!

Tão suave como a brisa a tocar-me o coração.
Forte qual o vento minuano a soprar nos campos
Como uma linda canção de Amor cheia de emoção.
Oh! meu gaudério amado que leva-me ao êxtase sem fim.
Fazendo-me arrepiar inteira e entrar em transe total!

Minha boca se enche de água a querer seus sedentos beijos!
Meu corpo se inquieta e transpira parece chorar a clamar por ti.
Ao saber que tão longe estas e preciso conduzir-me ao infinito.
Para em seus braços ficar e que seja desta vez pra sempre!

SolPoeta Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário