sábado, 11 de junho de 2011





MEU NAMORADO

Meu namorado tem a beleza de um deus grego.
Em seus olhos a cada amanhecer encontro forças.
Pra seguir meu destino sem preocupação com o passado.
Aprendi com ele que o importante é a esperança!

Meu namorado é o meu príncipe encantado.
Foi através das minhas fantasias que superei.
Todas as angústias e os meus muitos sofrimentos.
E sonhar leva-nos a realizar e buscar a felicidade!

Meu namorado tem os olhos verdes da cor do mar.
E me faz navegar nesta imensidão ao encontro.
Da toda a beleza existente na criação Divina.
Que contagia meu coração e minha alma de alegria!

Meu namorado é meu céu que me faz criar asas.
E ver como o universo é grandioso e o quanto.
Tenho ainda pra explorar em mim mesma e nada.
É impossível pra quem ama verdadeiramente!

Meu namorado é como o cantar dos pássaros.
Assemelha-se a uma orquestra onde o maestro.
É o Divino que abençoa o nosso Amor a todos dias.
Ensina-nos a amar mesmo diante dos empecilhos.
Nos faz crer que o Amor é nosso maior presente.
E que ninguém consegue ser feliz sózinho!


Agora sou feliz tenho você meu namorado!

*11.06.2011
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
http://www.youtube.com/watch?v=NTrjmykZhDg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário