quarta-feira, 8 de junho de 2011

VOU MASCARANDO


Temos certos dias na vida que a angustia.
Mistura-se a saudade o coração aperta-se.
Como fosse explodir se fazer aos pedaços.
Os olhos secos parecem não ter lágrimas!

O pior choro é aquele que só alma chora.
E os soluços prendem-se a garganta como,
Se amarrando em nós justos e apertados.
Me agarro ao meu peito cheio de Amor!

Olho para todos os cantos deste quarto vazio.
Busco o que me console,as tuas lembranças.
Assim me alimento e disfarço essa saudades.
Que me corroe e me leva loucura!

Entre uma lembrança e outra vou mascarando.
Meu coração aos bugalhos,entorpecido e triste.
Rompo em lágrimas me apegando a esperança,
E com fé me iludo que tudo é passageiro!

Que vou sobreviver a essa saudade.
E aos meus alucinados devaneios.
Fecho meus olhos e assim adormeço!

§olPoeta¤Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário