sexta-feira, 10 de junho de 2011



SONHOS DE AMOR

Meu corpo se aquece de amor.
Apenas com o calor do teu olhar.
Tuas palavras de carinhos e Amor.
Preenchem este vazio existente em mim!

Você está tão distante daqui.
E muitas são as vezes que ouço me chamar.
Quando adormeço no meu descanso.
Desperto triste foi apenas mais um sonho!

Seria tão bom se fosse real.
Que fosse possível convivermos juntos.
Dividir uma vida sem tempo e hora.
Este sentimento me traz paz e segurança!

Fecho meus olhos fico a imaginar.
Que você está vindo buscar-me.
Em seus olhos tem um brilho de felicidade.
Sinto suas mãos tocar meus lábios.
Em um longo beijo levar-me a delírios!

Mantenho-me assim de olhos fechados.
Nego-me deste sonho despertar.
No coração a esperança.
De ser possível este momento.
Em realidade se transformar.
Nos agraciar viver nossos sonho.
De amor pra sempre!

*03.05.2010)

Autor: §olPoetaGaúcha®
http://www.youtube.com/watch?v=64adx0v_8sA

Nenhum comentário:

Postar um comentário