sexta-feira, 12 de agosto de 2011




CORAÇÃO ANGUSTIADO

Coração angustiado na dor da solidão.
Penso porque o ser humano consegue.
Muitas vezes onde palavras nem existem.
Magoar tanto quem lhe ama!

Aprendi na vida que ninguém ama sózinho.
Mas com o passar dos tempos tenho duvidas.
Se no amar sempre existe mesmo recíproca.
Não é assim que realmente sinto!

Amor ao meu ver é algo Divino.
E não se pode amar de qualquer jeito.
Com inseguranças e gestos indevidos.
Amar é didicar-se é cuidar é entrega!

Acordei tão cedo e já tão decepsionada
Que no meu peito a dor nem mais cabe.
Chorar não consigo deixo que minha alma.
Se derrame em lágrimas!

Moída pela altróz decepções de amor.
E questões mal resolvidas e intendidas.
No Amor se não houver o calor das mãos.
O coração colado um ao do outro!

Insistir na continuidade é loucura.
Presença no dia dia insistir é loucura.
Homens e mulheres foram feitos.
Para andar pela vida de mãos dadas!

Não cada um para o seu lado!


*21.11.2010
©direitos reservados
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
http://www.youtube.com/watch?v=5paUnsyYJjw&feature=youtu.be

Um comentário:

  1. Qtas poesias lindas traz essa doce alma!!!
    Te acho extraordinária!!!
    Beijos nesse doce coração,amiga!!

    ResponderExcluir