sexta-feira, 5 de agosto de 2011



A PRAIA

Ando de uma ponta a outra na pequena praia.
A chuva é fina eu no meu vestido de crepe branco.
Com entremeios de rendas colado ao corpo.
Nas mãos minhas sandálias cravejadas de pedras!

Durante a vida nunca consegui perder.
A minha vaidade e a elegância.
Faz parte de mim em todos os momentos.
Tenho a fala mansa me expresso sem pressa.
Amo a natureza em todas as suas formas.
Em qualquer lugar que eu esteja!

Mas quando estou na orla da praia.
É pra mim como estar enfrente ao templo maior.
Aos pés do meu Divino Pai orando e agradecendo.
Por essa oportunidade de ter-me dado a vida!

E este dom de conhecimentos poéticos.
Onde faço da minha solidão um encontro.
Interior que consigo separar o meu corpo da alma.
E voar no infinito no meu par de asas imaginário!

E ver lá de cima o poder conquistado com a fé.
Quando abrimos as algemas do triste passado.
E nos damos em entrega de um novo ser e nós.
Com um coração feliz e uma alma branda!

Deixando que apenas o Amor.
Faça em nós a sua morada e para isso.
Basta acreditar seguir.
Á Deus e os seus desígnos!

*26.072011
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
©direitos reservados
http://www.youtube.com/watch?v=lRSe0FcQNHg&NR=1&feature=fvwp

Nenhum comentário:

Postar um comentário