terça-feira, 16 de agosto de 2011



QUER SABER!

A esse Amor me rendo dou-me por inteira.
Maravilhoso é dormir entre teus braços.
Sentir teu cheiro mascúlo desta pele tão macia.
Acordar com teus beijos e carícias!

Ao som de tua voz a sussurrar.
As primeiras palavras do dia.
Te amo muito meu Amor minha linda.
E sorrindo me encher de beijinhos!

E eu por ti me sentir protegida.
E a mulher mais feliz deste mundo.
Ali permanecer de olhos fechados.
Sentido o quanto valeu.
Ter esperado tua chegada!

Por tantos longos meses.
De solidão e de espera.
Amor meu, minha doçura.
De homem dá-me tua mão.
E leve-me para o teu mundo!

*22.11.2010
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
©direitos reservados
http://www.youtube.com/watch?v=5BiUJO5MRBs&feature=related

Comunidade
SolPoeta Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário