sexta-feira, 5 de agosto de 2011


♥♥
MEUS SONHOS

Amor desprendido de bens materiais
E não existe nele perfeição alguma.
É inseguro e cheio de amarguras
Sem controle da vida e do destino!

Passo o tempo como embriagada.
Cabeça alucinada parto em busca.
Deste Amor do amanhecer ao anoitecer.
Faça chuva ou sol!

Embarco a procura dos meus sonhos.
Deixo-me levar por esta emoção.
Quero perder-me nos meus desejos.
Sentir o toque de tuas mãos no meu corpo!

Quero ser possuída sem limites horas e lugar.
Entregar-me a êxtase e paixão sem igual.
Eu conheço do seu corpo cada molécula.
Na imaginação tateio com os dedos.
Me entregando aos seus carinhos!

Não sei se sou envolvida em sonhos.
Mas nego-me a realidade voltar.
Oh! Deus apiede-se de minha alma.
Deixa-me viver este Amor por toda a vida!


ღஐsOL☼POetaஐღ
http://www.youtube.com/watch?v=Ot8cTddhUDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário