sexta-feira, 5 de agosto de 2011



♥SEM DESTINO♥
Quando meus olhos encontraram os seus.
Certifiquei-me que nossa hora havia chegado.
Mas achamos por bem nos separarmos.
Vagamos sofremos choramos nos ferimos.
Por quase uma vida de arrependimentos!

Anos se passaram entre decepções e angustias.
Hojes és das minhas lembranças a mais desejada.
Me supro do teu Amor nesta magia que me faz sonhar.
Olhar pra frente e ver um grande espelho .
E as nossas imagens refletidas puras e tranquilas!

Sem querer ou desejar muito desta vida.
A não ser caminhar sem destino ao certo.
Mas pela mesma estrada com a certeza.
Que seguiríamos nossos caminhos.
Mas daqui pra frente de mãos dadas.
E nos ser possível trocar palavras.
E poder te dizer que ainda.
Eu te amo!

*25.07.2011
SolPoeta Gaúcha
http://www.youtube.com/watch?v=9_SQYbw_8lo&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário