domingo, 14 de agosto de 2011


FELIZ DIA DOS PAIS

O AMOR DE PAI ETERNO

Amado pai tu partiu tão cedo da minha vida.
Sem poder ouvir da minha boca ainda bêbe.
A palavra papai e te ser possivel carregar-me
Em seus braços para que me sentisse segura!

Ao crescer tive contigo o primeiro contato..
Foi aprender olhar para o céu e procurar.
A tua estrela que recebestes do Papai do céu.
Pra fazer dela a tua morada e ti ser possivel.
Olhar pra terra e de mim jamais perder-te!

Passei a vida murmurando em lágrimas.
Que todas as minhas dores e sofrimentos.
Eram por me faltar a tua presença física.
Pra defender-me diante dos perigos!

Um dia ao olhar pra tua estrela notei.
Seu brilho mais intenso do que em outros dias
Entendi que mesmo diante de todas as lutas.
Você jamais de mim tinha se afastado!

Com paz no coração repassei as paginas da vida.
E me vi em ti como eramos semelhante não existia.
A mínima chances de ocuparmos nesta existência.
O mesmo espaço por sua opção cedeu a mim.
Pra que eu continuasse as suas andanças!

Compreendi que a melhor herança por ti deixada.
Foi a força deste Amor em lastros de sangue.
Que a sua boca não calou-se tampouco a sua sabedoria.
Porque dela eu sei que recebo os mais lindos versos!
O real significado dá palavra Amor quando é eterno!
Papai....Serás sempre o meu pai...Porque eu te amo!

(José Orestes Penedo musico-cantor-compositor-poeta)
*14.08.2011
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
©direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário