sexta-feira, 5 de agosto de 2011



QUERO UM AMOR

Quero um Amor...
Que faça em minha vida a diferença.
Que tuda seja mais do que simples palavras.
E não apenas passatempos pra deixar-me depois.
Apenas com a sensação de vazio no meu peito!

Quero um Amor...
Superior aos desejos e vontades do sexo.
E que cada beijo me transporte pro infinto.
E seu olhar trespasse o meu coração e alma.
Que seja presente em todos os meus momentos!

Quero um Amor...
Que transforme os meu sonhos em realidades
Em cada verso e poesia que eu compor consiga.
Descrever a nossa linda história de Amor.
Com a sua beleza nos mínimos detalhes!

Quero um Amor...
Que transforme todas as minhas lagrimas.
Derramadas em poços de felicidades eternos.
Que sejamos unidos pelos elos do Amor.
Pra que nunca mais sejamos nesta vida.
Como apenas pobres solitários.

Quero um Amor...
Que seja a fonte do meu rejuvencimento.
Porque acredito que quem ama de verdade.
Se mantem jovem e saudavel pela eternidade!
Livre dos sonhos maus e dos pesadelos!

Quero um Amor...
Porque acredito em sua existência.
Que esta a minha espera e á minha procura.
Unido a mim pelos mesmos desejos e sonhos.
Com o mesmo Amor que carrego comigo!

Eu quero um Amor....Eu quero esse Amor...
Eu quero o teu Amor por toda a minha vida!!!

*23.07.2011
SolPoeta Gaucha
http://www.youtube.com/watch?v=rt1TL62FNs0&NR=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário