sexta-feira, 5 de agosto de 2011



UM AMOR DE OUTRAS VIDAS

Preciso virar-me do avesso.
Buscar dentro de mim toda a força.
Deste Amor existente em minha alma.
Que tira do além as minhas palavras!

Não sei quem eu sou quem fui.
Tão pouco me importa a família
Que pertenci se pobre se rica.
Se cheia de posses ou divisas!

Somente quero este reencontro.
Da minha outra parte que não sei.
Porque perdi e como a perdi.
Que nem sei como nossos destinos.
Terão o seu encontro!

A unica coisa que não abro mãos nesta vida.
É deste Amor incondicional que me faz vencer
Meus fracassos e lutas entre as tempestades.
Que muitas vezes me encontro perdida!

Este Amor torna-me forte e jamais vencida.
Nós dois sabemos os verdadeiros motivos.
Que precisamos pra nos aceitar como somos.
Almas perigrinando em muitas outras vidas!

Que somente com este reencontro.
Encontraremos a paz que tanto precisamos.
Enquanto não acontecer não cessaremos.
As nossas ansiosas buscas!

Não poderei fechar as minhas palpebras.
Deitar-me no tumulo da morte enquanto.
Nos braços do seu Amor eu entregar-me.
E sentir no meu coração as realizações.
De todas as promessas que um dia.
Fizemos um ao outro!

*24.07.2011
SolPoeta Gaúcha
http://www.youtube.com/watch?v=UXfrVrFv7jk&NR=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário