sexta-feira, 12 de agosto de 2011



DÁDIVA DESTE AMOR!

Meu Amor a você me rendo.
A cada amanhecer...
Abro as janelas do nosso Amor.
Fecho os olhos em entrega total!

Flutuo em pensamentos.
Deixo você tocar meu corpo.
Desejoso e sedento de ti.
Te ofereço minha boca.
Carnuda vermelha e trêmula!

Sinto a emoção deste encontro.
Você vem e me abraça desejoso.
Meu corpo arrepia-se por inteiro.
Torna-se em brasa a queimar o meu ser!

Entre o sussurrar de palavras loucas.
Em uma entrega de orgasmo estonteante.
Assim ficamos sem pressa de voltar.
Pois sabemos que é esse o momento!

Onde criamos o nosso mundo.
Dois seres em um único coração e alma.
Há desfrutar a Dádiva de tanto nos amar!

©direitos reservados
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
http://www.youtube.com/watch?v=ugKqgaBEZgg

Nenhum comentário:

Postar um comentário