terça-feira, 16 de agosto de 2011



MEU CAMINHAR!

Meu caminhar é firme e rápido.
No corpo roupas leves e soltas.
Que faz com que eu sinta.
O peso da minha alma.
Que parece nada pesar!

Com o passar do vida a fé em Jesus.
Aprendi a desfazer-me pelos caminhos.
Dos pesos de todos os pecados carnais.
Onde o Espírito de Deus predomina.

Hoje sou uma nova mulher.
Porque somente eu sei o peso morto.
Que arrastei por uma vida inteira.
Tempo perdido com coisas e pessoas.
Que nada significavam ou acresentavam!

No meu caminhar fui largando tudo.
Que me tornava mais um traste humano.
Do que a mulher sábia que existia em mim.
A escuridão tomava conta dos meu dias!

E sol estava ali acanhado e escondido.
Pois minha conduta diante de Deus
Era um verdadeiro desastre!!
Onde para o bem e o Amor de Deus.
Não existia espaço!

Para que o coração de pedra fosse.
Transformado em coração de carne.
E o Espírito de Deus ali morasse.
Hoje caminho de cabeça altiva!

E por Deus com certeza iluminada!

*22.11.2010
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
©direitos reservados
http://www.youtube.com/watch?v=RyJEwiIzyCE&feature=related

SolPoeta Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário