sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Ótimo Final de Semana!!!

ALGEMADA A TI

Um dia chegou a minha vida como.
Quem nada queria e ao meu ouvido.
Sussurrou palavras de Amor.
Que me enlouqueceram!

Com teu olhar penetrante.
O fundo da minha alma invadiu.
Teus abraços davam-me segurança.
A cada dia me sentia algemada a ti!

Ao teu corpo quente e sedutor.
Me entreguei sem resistência.
Sem pressa minha mãos.
Tateavam teu corpo!

Minha boca desejava na tua.
Teu corpo quente o meu queimava.
Meus quadris como oferecido.
Em movimentos de sensualidade.
Atiçavam os teus desejos!

Eu perdia os sentidos.
No desejo de querer-te.
Por inteiro dentro de mim.
Você imóvel ardente em paixão
Deixava-se entregue sem agir!

Pois sabia que só comigo
Todos os teus desejos e sonhos
Seriam saciados!

26.04.2010
§σℓ☼PσєтαGaúcha®
©direitos reservados
http://www.youtube.com/watch?v=M6hA3xyjtxg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário