sexta-feira, 5 de agosto de 2011



MEU AMOR

Meu Amor tu viestes pra minha vida.
Como um garoto sorrateiro livre e manso.
Invadiu minha alma sem se deixar perceber.
Tomou posse de cada partícula do meu ser!

Com estes olhos que mais se parecem
Com duas lindas e tentadoras jabuticabas.
Me fez a razão verdadeira de existir.
Vi em ti a mais sensível das criaturas
Em uma simplicidade desmedida.
A ti me entreguei!

Tomou-me as mãos e as beijou.
Me fez experimentar um calafrio.
Descer-me a espinha como flecha.
Não esperada adentrou-se de vez!
No meu coração e fez a sua morada!

Sem nada perguntar calou á boca.
Com um beijo e pediu-me sejas minha.
Quero que sejas a minha namorada.
Porque á cada dia passado sem ti.
Tornou-se pra mim uma tortura.
Não consigo viver sendo pra ti.
Apenas a sua sombra!

A ti ver todos os dias a me provocar.
Com seus lábios sedentos e gostosos.
Em convites o de provar do teu mel.
A fonte dos meus anseios e desejos!

Deixe-me velejar por todos.
Os cantos do seu corpo.
E provar dos seus encantos.
E fazer dele o meu templo.
Ser pra sempre o seu Amor.
A te conduzir por toda.
A nossa existência

*29.07.2011
§sl¤Ps??aGaúcha®
©direitos reservados
http://www.youtube.com/watch?v=4dfS87pyoWI&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário